Fernanda Tórtima Opções

Este Ministério Público Federal investiga 1 contrato do R$ 406,6 milhões assinado entre uma termelfoitrica do grupo e a Petrobras para fornecimento de gás boliviano depois do suposta interferência do Cade.

A delação do Antonio Palocci preocupa líderes do PT: ex-ministro teria dito de que Lula se envolveu diretamente utilizando ESTES esquemas de propinas

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a “tendência” era investigar o ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Uma explicação extremamente plausível da Ainda mais premiada atriz brasileira de todos ESTES tempos, consider...

Tórtima é citada na investigaçãeste de que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo convénio da empresa.

A trajetória profissional por Esther sempre foi pautada através seriedade e retidão". Usando informações da Folhapress.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Acerca o sitio Teor de uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. O nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o entendimento feito com a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboração do ambos, e este ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

13 Out 10h52 Fernanda Montenegro é moderada nas redes sociais:'Tenho Facebook porém vejo pouco' 'Não irei deixar por 1 ler um livro ou um jornal para ficar vendo este que falam A respeito de mim na Net',...

A versão masculina foi introduzida na Inglaterra pelos normandos no sfoiculo XI, nas formas Ferrand ou Ferrant.

Em relatório enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), a PF atribui ao ex-procurador o crime de corrupção passiva. Sustenta qual ele recebeu R$ 1,8 milhãeste da J&F Investimentos, vá até aqui grupo de que controla a empresa, quando ainda integrava a equipe da Procuradoria-Global da República (PGR), para atuar saiba como advogado por 1 escritório contratado através J&F Investimentos.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. “Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 tempo previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *